02/09/2013

Look do dia + Como Usar: Saia Justa!


Oi gente! Faz tempo que não apareço por aqui!! Confesso que depois do banho de piscina do meu iphone, dei uma desanimada! Mas cá estou! Novo look, novo corte e cor de hair (preto!), novas dicas!

Pra comemorar a volta, trago o look com saia de cruz! Ok, ok, a primavera já etá quase aí e todo mudo já cansou de ver cruz, mas.. Cá entre nós, sai cruz, volta caveira, entra poá, vem listra, étnico... A estampa muda, mas este look é básico e fica legal com qualquer estampa que você tiver!

DICAS!

Saia justa, pra qualquer corpo!
Gente, qualquer mulher fica poderosa com uma saia justa. Valorize suas curvas!
Pra quem quiser esconder a barriguinha, basta usar uma blusa mais soltinha ou um casaqueto!

Saia estampada ou lisa? Perceba seu quadril!
Como falei acima, a saia justa fica legal em várias estampas! Lembre-se: quanto mais florida e colorida, maior ficará seu quadril e suas curvas. Quanto menor a estampa e menor os elementos, acontece o inverso (menor fica o quadril)!
Pra quem é curvy como eu, prefira as de fundo escuro, combinadas com preto, marinho, verde escuro...
As lisas são sempre legais! Cores quentes aumentam o quadril e cores escuras diminuem, claro!

Pode usar no trabalho?
Pode, desde que obedeça a regra de ser 1 palmo acima dos joelhos, e então não abuse do decote, peloamordedeus! Fica phina com salto, uma boa bolsa e blazer ou jaquetas de cortes retos (isso faz equilibrar e quebrar o sexy das curvas).

E pra balada?
Misture com blusa e brilhos de uma cor só, uma bolsa pequena e, se estiver quente, pernocas de fora. E claro, encurte a saia!

Visual rock, sempre IN
Se combinar com sua personalidade, o visual rock, com preto, dourado ou prata, caveirinhas, jaqueta de couro, nunca sai de cena! Abuse do preto, à vontade, sempre!

O que usei:
Saia e básica: Renner
Óculos inseparável Prada
Meia lupo fio 40
Bolsa #coisaboa
Jaqueta Couro WE de Amsterdam



Make
Hoje eu fiz um olho gatinho, com sombra preta e lápis. O batom é marrom avermelhado da mary kay. O bronze bem marrom + blush rosa com iluminador!
Já que o look é todo black, pode abusar na cor no batom!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

modasuacara.blogspot.com Errors

Hi  modasuacara.blogspot.com , Hope you are doing great! This is  Anthony , Business Analyst with  WebTech Research (An age-old Digital Mark...