29/12/2012

Lancaster: a melhor linha de bronzeadores

Não sei quanto a vocês, mas já testei milhões de marcas nacionais e importadas de bronzeadores porque simplesmente amo Sol, praia e um bronzeado legal. Que mulher não se acha mais atraente da corzinha do pecado? Meu respeito a quem não curte pegar um solzinho, mas se mudar de ideia, vá por mim, teste os produtos da Lancaster, são excelentes.
Sou fã confessa da marca de Mônaco, ela realmente me conquistou! Conheci através de uma amiga que já usava e, na primeira viagem que fiz depois disso, tratei de comprar os meus amigos inseparáveis de verão.
Uso o leite bronzeador fator 15 - Lancaster Sun Beauty Silky Milk Sublime Tan SPF 15. Mas tem até o fator 50.

O que a marca promete: A alta performance de bronzeamento. Desenvolvido com tecnologia de infravermelho exclusivo para proteger a pele dos raios infravermelhos. Formulado com avançada Tan Activator Complex (TAC) que dá uma cor dourada e mais duradoura à pele. Resistesnte à água.
O que acontece na real: tudo o que a marca promete! Mas reaplico sempre após banho de mar/piscina e depois de muito tempo exposta ao sol. Super recomendo!

Outro que é meu queridinho da linha de bronzeadores da Lancaster é o Lancaster Tan Deepener, um gel intensificador do bronzeado que você passa durante a exposição ao sol. Este que uso não tem proteção(mas existe com proteção também, então tem que usar o protetor solar e depois, quando já exposta ao sol, esse gel para acelerar/intensificar o bronze. Na hora que você passa ele já dá uma corzinha legal, é um gel marrom bem consistente. Mas o efeito mesmo você percebe depois de alguns dias de uso.
lancaster-bronzeador
Apesar da consistência meio oleosa, amei e uso sempre, pois além da cor dourada que você adquire, a pele fica super bem hidratada e com um aspecto super saudável.
Esses dois produtos pra mim são top!
Tudo da Lancaster é bom e você pode confiar. É só saber o que é mais apropriado para o seu tipo de pele. O preço é salgadinho, mas na minha opinião, vale a pena, pois cumpre o que promete e protege e trata mesmo. Você vai poder curtir o verão sem medo e ainda ficar com uma cor super bacana.
O ideal é procurar o produto quando você viajar ou encomendar com alguém que vá ao exterior, mas  via internet também é possível comprar:
 - Strawberrynet.com
- Amazom.com
- http://br.ozcosmetics.com/Lancaster

ENJOY YOUR SUMMER AND BE HAPPY!!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

modasuacara.blogspot.com Errors

Hi  modasuacara.blogspot.com , Hope you are doing great! This is  Anthony , Business Analyst with  WebTech Research (An age-old Digital Mark...