29/09/2011

Dica de Livro: Veja como se faz


Hoje comprei um livro super legal e claroooo que tinha que compartilhar com vocês!
O livro em questão é o "VEJA COMO SE FAZ". O que ele tem de tão especial? Ele lista 500 coisas que todo mundo deve saber.. São instruções para a vida, do cotidiano ao exótico.
Por exemplo, ele ensina coisas básicas do tipo "como fritar um ovo", "como fazer uma trança" até coisas bem inusitadas como "fugir de um tubarão" ou "enganar um radar com óvni falso"!!
Tem muitas coisas legais, acho que vou demorar um bom tempo pra ver tudo!!
Super indico!! Você vai se divertir!!! rs...


p.s: ele esta em promoção em várias livrarias!! rs

Chanel Make-up

Vale a pena assistir, bem criativo!!! ;)

20/09/2011

Chinelinhos Divertidos!

 
Gentemm, olhem que fofos esses chinelinhos que fazem "pegadas" de bichinhos na areia, super criativo e divertido para brincar com a criançada na praia!! Uma fofura só!!







 Clique aqui para saber mais!

19/09/2011

Waterfall Braid

Todo mundo sabe que as tranças estão super na moda, mas vocês já ouviram falar na WATERFALL BRAID? é uma trança tipo cascata, linda e diga-se de passagem meio complicadinha de fazer.
O efeito é lindo! se você quer aprender como eu, dá uma olhadinha no video aqui postado, é meio dificil, mas depois de ver varias vezes acho que dá pra fazer né? rs...



olha só como fazer! aqui é explicadinho passo a passo!!

Cosmetics

Você conhece o fotografo Andy Barter? Um britânico que tira suas fotos de um ponto de vista bem pessoal. Esse editorial chamado Cosmetics é incrível, nossos companheiros diários de uma forma original que você até já viu, mas nunca percebeu.





The "Pink Panther"

Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por rosa e meu sonho é ter um carro rosa (rsrsrs). Fiquei quase louca quando eu soube que o carro da nada mais nada menos Pantera Cor-de-Rosa ia ser leiloado. Como não tenho chances de comprá-lo mesmo, divido aqui com vocês caso alguém tão apaixonado assim como eu tenha interesse (e grana!).
O carro chamado de panthermobile foi construído em 1969, fazia parte do "Pink Panther Show", programa da emissora de TV americana NBC ( exibido durante 1969-1976)



link do site para leilão aqui!

18/09/2011

Desabafo!


Vale a pena tentar? Eu acho que sim!

E o mais importante: Por que nos ensinam que matemática é mais importante que ARTE?

Crie, produza, invente! Fim!

Plástico Fantástico by Marc Jacobs

Seguindo o post da Ana Siewert, gostaria de fazer aqui a minha contribuição sobre essa onda plastic. Vocês acompanharam a coleção Spring 12 do Marc Jacobs? Eu simplesmente adorei, desde as roupas até o desfile em si. Tudo muito lindo e o plástico ficou suuuper evidente na coleção, eram os detalhes, as roupas o sapato.... Com certeza vai ser sucesso para a Primavera 2012!!






Quer conferir o desfile? Clique aqui.
one, two, three, four....

14/09/2011

Blake Lively na revista People

Revista People divulgou a lista das celebridades bem mais vestidas de 2011.
Kate Middleton, Jennifer Aniston, Jessica Alba e Jennifer Lopez são algumas das mulheres 
no ranking das dez mais.
Blake Lively foi eleita a celebridade mais ousada do ano.
Veja alguns Looks da Serena de Gossip Girl.
 Vestido Marchesa de chiffon cinza claro com manga única e bordados que contornavam toda a peça. Joias Lorraine Schwartz e sapatos Christian Louboutin complementaram o look da atriz (9/7/2011). 

A atriz foi uma das convidadas de Lagerfeld para um jantar pré-desfile da Chanel e escolheu um vestido da coleção de verão 2010 da marca para a ocasião (08/05/2011)

Blake Lively escolheu um minivestido Marchesa vermelho rico em texturas e que deixava suas costas à mostra para ir ao CinemaCon Awards. Sapatos Brian Atwood complementaram o look da estrela de "Gossip Girl" (31/03/2011)

Blake Lively, a nova garota-propaganda da bolsa Mademoiselle, da Chanel, recebeu convidados para o jantar de lançamento da coleção, em Paris. Ela escolheu um vestido curto de paetês prateados da coleção de verão 2008 da marca, com uma bolsa de alça de corrente. Nos pés, ela sua sandálias Christian Louboutin (05/03/2011)

Para assistir ao desfile da Chanel em Antibes, na França, Blake Lively escolheu um look com shorts preto, casaqueto acinturado de paetês e blusa branca com detalhe bordado. Anéis Lorraine Schwartz e sapatos Christian Louboutin complementaram o look da atriz (09/05/2011)

O estilista da Chanel, Karl Lagerfeld, escolheu pessoalmente o look da atriz Blake Lively, de tule bordada com saia de chiffon da coleção de alta-costura Inverno 2009/10 da grife francesa. Lagerfeld vestiu Tom Ford (2/5/2011)

Blake Lively usa um vestido da marca "cool" francesa Carven durante o WonderCon 2011, evento de quadrinhos, em São Francisco (Califórnia) (1/4/2011)

A atriz usou um vestido Marchesa de veludo recortado a laser com sapatos Burberry Prorsum e acessórios em azul turquesa Lorraine Schwartz (11/1/2011)

fonte:terra.com.br

Chanel Shade Parade

Adorei este vídeo criado pela Chanel para divulgar as novas cores de esmalte.
Vale a pena conferir!

13/09/2011

Restaurante La Mexicana

Gente,
Fui hoje almoçar com o pessoal do trabalho e conheci um restaurante mexicano sensacional.
Sem contar que a decoração era incrível!
Consegui tirar algumas fotos do local.






O cardápio tinha ótimas variedades e o Burrito era muito saboroso.





No site você encontra a história do restaurante, menu e a localização.

We are the future

Quando eu vi este vídeo achei super interessante compartilhar com vocês.
Vale a pena refletir na tendência de consumo do futuro, futuro este que está mais perto do que imaginávamos.


Teaser sobre anseios da geração que nasceu conectada!

http://www.youtube.com/watch?v=MB6Z06W0Z6Y&feature=related

12/09/2011

Plástico Fantástico!

D&G

Olha só os tipos de colares e anéis que estão fazendo a cabeça (pescoços e dedinhos) das mulheres pelo mundo! Leves, de plástico e fantásticos!
(Fonte: blog WGSN para não assinantes!)
 
 Topshop de Londres

 Bluegirl

 Foto de rua em Londres

Love Therapy

 Foto de rua em Londres 

11/09/2011

Cupcake Kitchen



Que Cupcakes é a tendência do momento tanto para festas quanto para artigos decorativos não há dúvida! É o docinho mais fofo (e gostoso) que existe, agrada crianças e adultos, várias cores e sabores! Já virou essencial em todas as festas, não é mesmo?!
Pesquisando um pouco mais sobre esse docinho maravilhoso, descobrimos uma mulher que mora no Texas chamada Gina que é simplesmente apaixonada por eles, tanto é que fez sua cozinha toda decorada com esses doces... Tudo combina: as cores da cozinha, o formato dos armários e cada detalhe é uma fofura!!! E aí, gostaram??


Looks da Semana!

Sarah Jessica Parker

Kate Bosworth

Alessandra Ambrosio  

Alexa Chung 


modasuacara.blogspot.com Errors

Hi  modasuacara.blogspot.com , Hope you are doing great! This is  Anthony , Business Analyst with  WebTech Research (An age-old Digital Mark...