31/03/2010

A cara de agora: Meia-Calça!!


Depois que Christian Lacroix lançou a Ombre Tights – a meia-calça com cor em degradê, parece que o mundo das meias-calças mudou! Muitos outros grandes nomes da moda apresentaram as pernocas das modelos mais convidativas!
 Lacroix:

Nos desfiles do Inverno 2010, Chanel apresentou meias pretas de renda florais ou basiquinhas tradicionais em todos os looks (sim, você leu “todos”)! 

 Chanel:
 

 Já John Galliano trouxe a coleção Dior com underwear valorizado, portanto: lá estavam as meias, claro, completando o glamour da alta-costura!

Dior:

  
Na semana internacional de moda de Amsterdam, Linda Valkeman desfilou meias brancas e gelo com fio acrílico brilhante – coladérrimas ,  outras com leves fumês  e ainda uma espetacular meia com pontos de tricot usada como calça mesmo. A INDIVIDUALS by AMFI marcou com as pretas opacas!


Linda Valkeman:
Individuals by AMFI:



E o que falar do desfile do Alexander McQueen (saudade!), com aquele  pied-poule grandão + listras + branco + preto! Lindo!


Alexander McQueen:


Gente! E as meias azuis e verdes do desfile em NY da G-Star Raw? Eu quero, e você?!

 
G-Star Raw:





Dona Karan DKNY apostou no mescla! Muito fácil de usar!


DKNY:



Na vizinha Buenos Aires, sempre antenadíssima, a marca Semillero Uba arrasou, arrasou, arrasou, com a meia arsty* e a de quadradinhos na textura. Já a Wanama desfilou uma meia moderna estampadona e outra roxa.
*(termo usado para estampas que parecem ter pinceladas ou que lembrar obras de arte)
  Semillero Uba:


Wanama:



Manuel Bolaño, em Barcelona, apostou no rosa, cinza e amarelo!


Manuel Bolaño
:


Em Londres, Jenny Packham desfilou cores lindas (vermelho, branco, marrom, preto, azul)+ lurex!
Jenny Packham:


Ah, e as meias da Ashish! Pode ter certeza: a bicharada veio mesmo pra ficar (no caso, nas suas pernas)!
 
Ashish:


Vivienne Westwood, sempre incrível, mostrou no desfile da sua atual coleção uma série de meias-calças bárbaras, ultra-modernas!
Vivienne Westwood:


Você já percebeu que não vai poder passar esse inverno sem renovar seus conceitos sobre a meia-calça! Tem pra todos os gostos e estilos!

Descubra qual meia é A SUA CARA! E aproveite para ter a sua através da nossa lojinha www.lojamodasuacara.blogspot.com

28/03/2010

Meia calça nas ruas!!

Meia calça colorida e estampada nas ruas!!! Veja como a galera esta usando e se inspire nelas! Aqui algumas celebridades também nos mostram como usa-las!!! Crie você também a sua moda! Na nossa lojinha você vai encontrar uma meia que é a sua cara!!

Nas ruas pelo mundo afora...

E as famosas também usam, seja nos seriados (como a Blair de Gossip Girl), nas ruas, nos shows ou nas premiers...





modasuacara.blogspot.com Errors

Hi  modasuacara.blogspot.com , Hope you are doing great! This is  Anthony , Business Analyst with  WebTech Research (An age-old Digital Mark...